A gluteoplastia de aumento é uma das mais modernas cirurgias plásticas, a qual permite corrigir assimetrias, aumentar o tamanho e volume, corrigir a flacidez e melhorar a forma, os contornos e a projeção dos glúteos.
Pode ser realizada por duas maneiras: pelo implante de silicone ou pela enxertia de gordura, retirada do próprio paciente.
Atualmente, a gluteoplastia com implantes de silicone tem sido a preferência pela sua previsibilidade dos resultados, uma vez que a gordura muitas vezes é absorvida mais do que se desejaria, podendo frustrar o resultado desejado pelo paciente.
O enxerto de gordura na gluteoplastia geralmente é combinado com a lipoaspiração corporal onde a gordura retirada é colocada nos glúteos para remodelar e dar volume.
A efetividade da gluteoplastia de aumento se deve principalmente pela possibilidade de se restaurar, quase que imediatamente, o volume e a forma da região glútea que estava prejudicada, resultando num bumbum bonito e atraente.
Sem dúvidas, uma das áreas anatômicas mais valorizadas é a região glútea. Quando a genética não foi muito favorável ou quando outros agentes (perda de peso, tempo e gravidade) prejudicaram esta importante região do corpo, a cirurgia plastica moderna propõe o tratamento para ter um bumbum atraente.
A vida útil do implante de glúteo é eterna, ou seja, uma vez posta, a protese de silicone dos gluteos não precisará ser trocada. É claro que o paciente deverá seguir todas as instruções do pós-operatório da gluteoplastia para que nada aconteça com os implantes de silicone, principalmente, para sua boa manutenção.
AbdominoplastiaAbdominoplastia
LipoaspiraçãoLipoaspiração
Prótese de MamaPrótese de Mama
Redução de MamaRedução de Mama
Aumento dos GlúteosAumento dos Glúteos
